rss
0

A Base da nossa Missão

missao

Falar em ano da Colheita, em Igreja Multiplicadora, Relacionamentos Intencionais e Discipuladores, em Pequenos Grupos Multiplicadores, em Missões Mundiais, Nacionais, Estaduais, faz parte da missão da Igreja.

Essa missão não é a única tarefa da Igreja, mas a suprema. Fazer discípulos de Jesus Cristo tem sua base bíblica no comissionamento de nosso Senhor em Mateus 28.18-20 e em Atos 1.8, além de muitos outros textos.

Em Atos 1.8 o Senhor Jesus Cristo deixa a visão, a estratégia e a capacitação para o trabalho. Visão, “ser Sua testemunha”; Estratégia, uma progressão de passos, começando em Jerusalém e alcançando todas as cidades do mundo; Capacitação, o poder vem do Espírito Santo.

Esse é o foco de nossa igreja através de relacionamentos, intencionais, discipuladores e pequenos grupos.

Participe, não fique de fora, tome a decisão de ser um agente de paz e de cura. Crie oportunidades e estratégias para dizer e demonstrar às pessoas que Jesus Cristo é o único que pode salvar, restaurar suas vidas e assegurar um futuro certo.

Cristo é o incomparável e Seu comando não se discute, mas se obedece. Submeta-se a Ele e você produzirá muito fruto e impactará pessoas.

 

Pr. Ramires

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas