rss
0

A Igreja nas Casas

igrejacasa

Estamos juntos aos domingos, alguns às quartas e outros dias da semana no espaço Mateo Bei. Mas onde a IBSM se reúne durante a semana? Nas casas, através de pequenos grupos multiplicadores de várias faixas etárias, de jovens, adolescentes ou ainda de casais, uma vez por mês.

Estamos empenhados em nos tornar numa igreja multiplicadora, e para isso temos que lançar mão da mesma estratégia usada pela Igreja Primitiva, narrado em Atos 2.46-47 – “…. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade no coração…”

O texto acima é consequência da vida espiritual da comunidade, de uma fé viva, inabalável e de obediência em Jesus, de ter os olhos no Reino, vida de oração, poder do Espírito Santo como força vitalizadora e dedicação ao ensino dos apóstolos.

Abrir nossos lares para pequenos grupos é resultado da vida espiritual acima, e esse é o desafio que faço para você. Viva Jesus Cristo e tome a decisão de servir ao Senhor através de relacionamentos intencionais, discipuladores e de pequenos grupos.

Nossa igreja está focada em ser igreja multiplicadora. Ore a Deus por sua vida e diga: “Estou dentro! Participarei do projeto de Deus em multiplicar o Seu amor, a alegria às pessoas, jovens, adolescentes, casais e crianças. Orarei a Deus por oportunidade de ter relacionamentos intencionais visando a evangelização e discipulado. Se necessário abrirei meu lar para pequenos grupos”.

 

Pr. Ramires

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas