rss

Warning: Use of undefined constant yes - assumed 'yes' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibsm/www/wp-content/themes/ibsm40anos/banner468.php on line 1

Celebração

Contato

  • celebracao@ibsm.org.br

Definição

Esteministério tem a responsabilidade de conduzir a igreja em adoração, exaltação, e louvor a Deus.

Valores e Crenças

  • Cremos que adoração é muito mais do que expressões isoladas de louvor ou serviço, é um estilo de vida (I Co 10.31).
  • Cremos que a participação neste Ministério exige do crente em Jesus,  dedicação e vida cristã coerente. A Palavra de Deus trata o louvor como algo tão sério e importante, a ponto de vermos no Velho Testamento que os condutores do louvor na congregação de Israel eram homens consagrados. Algo tão considerado por Deus quanto o sacerdócio, visto que os mesmos também tinham de ser levitas.
  • Cremos que todo crente deve adorar a Deus, no entanto, nem todo crente foi por Ele escolhido para ministrar na adoração.
  • Tanto com  a voz, como com um instrumento, carrega sobre nós a responsabilidade de intercessores na adoração. Isto não pode ser feito estimulado por um simples amor à música, como arte. O Senhor exige qualidade de vida para aceitar nosso louvor e por isso, um membro de nosso Ministério deve expressar, em sua conduta, uma vida de oração, de conhecimento da Palavra, de compromisso em todas as áreas, permitindo plenamente o senhorio de Jesus sobre sua vida.
  • A música, é apenas uma dimensão na adoração, um meio e não um fim, um canal para a proclamação das virtudes do Senhor Jesus.

Visão

Ser um Ministério que expresse o louvor a Deus com qualidade, e que faça de nossa Igreja, uma comunidade de verdadeiros adoradores.

Missão

Desenvolver em cada membro da Igreja, a verdadeira dimensão da adoração, e alcançar os não crentes, através do louvor.

GRUPOS OPERACIONAIS:

GM=Grupos Musicais: Michel Caramelo de Oliveira, =Milena de Queiroz C.Oliveira
COR=Coreografia: Claudia V. dos Santos

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Fatal error: Uncaught Error: [] operator not supported for strings in /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-xprofile/bp-xprofile-loader.php:420 Stack trace: #0 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(286): BP_XProfile_Component->setup_settings_admin_nav('') #1 /home/ibsm/www/wp-includes/plugin.php(203): WP_Hook->apply_filters('', Array) #2 /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/bp-core-component.php(535): apply_filters('bp_settings_adm...', '') #3 /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-settings/bp-settings-loader.php(201): BP_Component->setup_admin_bar('') #4 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(286): BP_Settings_Component->setup_admin_bar('') #5 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(310): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #6 /home/ibsm/www/wp-includes/plugin.php(453): WP_Hook->do_action(Array) #7 /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/bp-core-dependency.php(115): do_action('bp_setup_admin_...') #8 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(286): bp_se in /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-xprofile/bp-xprofile-loader.php on line 420