rss
0

Queremos ser uma Igreja Multiplicadora?

ibsm

Esta é uma pergunta que temos de responder. Queremos nos manter como tem sido de uns tempos para cá ou queremos voltar a crescer, mas de forma exponencial?

Se queremos ser uma igreja multiplicadora, precisamos estar dispostos a mudanças na maneira de pensar e culturalmente. Aproveito para destacar os ministérios pelo empenho em trabalhar para os de fora. Parabenizo o Ministério de Mulheres, porque 1/3 das mulheres presentes ao 1º Congresso deste ano eram amigas não crentes.

Há algo, no entanto em que precisamos colocar nosso foco de maneira correta e intensa – a Igreja nas casas, a volta aos padrões de Atos, a que chamamos de Pequenos Grupos Multiplicadores. Não importa se são de casais, jovens, adolescentes, crianças ou misto, todos são redes de relacionamento dentro dos PGMs.

Planejamos um curso de capacitação continuada de duração para 4 meses, uma vez por mês. Para tanto, convoco os líderes de todos os pequenos grupos da igreja e líderes em treinamento (futuros líderes), para o sábado dia 25 de março, das 14 às 17h. Convidamos o pr. Rogério, pastor auxiliar na IBC de Santo André na área de pequenos grupos, para ministrar nesse primeiro workshop. Sua igreja está com 100 pequenos grupos e o pr. Rogério faz parte do grupo de facilitadores da Junta de Missões Nacionais que tem viajado o Brasil para ministrar sobre Igreja Multiplicadora.

Convidamos todos os interessados em saber um pouco mais sobre pequenos grupos (casais, adolescentes, jovens e outros), para estarem conosco nesse sábado.

 

Pr. Ramires

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas