rss
0

Relacionamento correto com o dinheiro que honre a Deus

9

Como conseguir que as pessoas sigam o ensino de Paulo em 1 Co 16.2 e 2 Co 9.7, “No primeiro dia da semana, cada um de vocês separe uma quantia, de acordo com a sua renda… Cada um dê conforme determina em seu coração, não com pesar ou por obrigação.

Alcançar os perdidos e desenvolver os crentes tem o seu preço. Requer uma quantia enorme de tempo, esforço, especialização e recursos financeiros.

Para realizar cultos e programas com elevado padrão de excelência, a fim de trazer pessoas do mundo secular, inclui melhoria no local de reunião, um som mais nítido, uma melhor mídia visual, uma comunicação verbal mais eficaz e eficiente. Tudo isso envolve investimento em pessoas, energia e criatividade.

Precisamos de ministérios especializados para ajudar as pessoas a trazerem as várias áreas de suas vidas em conformidade com a vontade de Deus. Tudo isso exige recursos financeiros.

Quantas pessoas precisam de ajuda social? Como apresentar Jesus para pessoas com necessidades materiais, sem lhes proporcionar ajuda também nessa área?  Isso também requer recursos financeiros.

Diante do exposto, peço que avalie seu relacionamento com o dinheiro e priorize o reino de Deus através da igreja, para que ela cumpra com os seus propósitos.

 

Pr. Ramires

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas