rss

Warning: Use of undefined constant yes - assumed 'yes' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ibsm/www/wp-content/themes/ibsm40anos/banner468.php on line 1
0

Vivendo Intensamente a Multiplicação

baloes

Essa é a ênfase em nossa igreja, em nosso Estado e no Brasil batista. Se na IBSM o tema para este ano é “Colhendo os frutos do Amor de Deus”, o tema de Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo é “Percorrendo São Paulo por Amor aos Perdidos”.

Estamos vivenciando tanto este foco que teremos na Assembleia Anual de julho o Congresso Estadual Multiplique, em aliança estratégica com a Junta de Missões Nacionais.

Multiplicação se tornará realidade em nossa igreja na medida que cada crente cuidar de sua vida espiritual. Lembre-se do exemplo da maça. É o miolo que nutre e sustenta a sua vida. A polpa será saudável e a casca terá boa aparência.

Não fique de fora, viva o evangelho com simplicidade, busque em oração pessoas para você se relacionar intencionalmente, abra sua casa para parentes e vizinhos estudarem a Bíblia. É muito simples! Adquira o Manancial para você e para seu amigo (custo de apenas R$6,00). Presenteie com um exemplar e o convide para estudarem juntos.

Multiplicar é o alvo de tudo que fazemos como igreja. Multiplicamos o amor de Deus, alegria, casais sendo restaurados, adolescentes e jovens sadios e crianças felizes. Fazemos isso através de nossas próprias vidas, transformados que somos e em plena comunhão com o Pai.

Quando a igreja tem vida espiritual saudável ela se torna numa comunidade onde o amor permeia os relacionamentos, a evangelização é contextualizada e mudanças profundas e duradouras acontecem no âmbito dos pequenos grupos.

Viva essa realidade, quer através de grupos de casais, jovens, adolescentes, terceira idade, mulheres, enfim, a rede pode ser de qualquer segmento, mas a comunhão e o discipulado é o mesmo em todos.

 

Pr. Ramires

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Fatal error: Uncaught Error: [] operator not supported for strings in /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-xprofile/bp-xprofile-loader.php:420 Stack trace: #0 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(286): BP_XProfile_Component->setup_settings_admin_nav('') #1 /home/ibsm/www/wp-includes/plugin.php(203): WP_Hook->apply_filters('', Array) #2 /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/bp-core-component.php(535): apply_filters('bp_settings_adm...', '') #3 /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-settings/bp-settings-loader.php(201): BP_Component->setup_admin_bar('') #4 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(286): BP_Settings_Component->setup_admin_bar('') #5 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(310): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #6 /home/ibsm/www/wp-includes/plugin.php(453): WP_Hook->do_action(Array) #7 /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/bp-core-dependency.php(115): do_action('bp_setup_admin_...') #8 /home/ibsm/www/wp-includes/class-wp-hook.php(286): bp_se in /home/ibsm/www/wp-content/plugins/buddypress/bp-xprofile/bp-xprofile-loader.php on line 420